26.8.02

antes que alguém me pergunte se surtei, esse post anterior tem explicação.

ano passado eu tava no escritório-atelier de um pessoal conhecido aí, o submarino, folheando umas revistas femininas da década de 60. devia ser cláudia ou algo do tipo. tinha umas propagandas muito legais e a gente se inspira demais olhando aquelas coisas ali. era a intenção, já que estávamos ali pra criar a identidade visual do ndesign de 2001, que rolou por aqui e blá blá blá. bom, folheando a revista, avistei uma matéria que parecia falar do mundo dali a 40 anos mais ou menos. e num olho da matéria tinha essa frase dos cérebros congelados, que eu achei meio nada a ver e ao mesmo tempo muito massa. e virou uma espécie de piada interna com a galera que tava na hora e se espalhou de forma assustadora. até que hoje, um ano depois do causo, meu colega do estágio, moacyr, disse a frase, que já tava guardadinha em algum canto escuro da minha memória.

Nenhum comentário: