2.9.02

adivinhem quem encontramos no habib's ontem? alguém lembra de feio, o garçom do habib's que fornece maconha pros clientes da lanchonete? eu não lembrava da cara dele, mas ele chegou falando de tatuagem, pra puxar assunto. depois disse que tinha DEZOITO tatuagens pelo corpo. uma delas estava visível, na mão do sujeito. tinha escrito
TAIMÁ
A MINHA
FILHA

assim, nessa disposição, no rosto da mão. as outras (se é que existiam) não davam pra ver, mas ele parecia ser um SERVO DO TINHOSO. ele falou que tinha uma nas costas que era uma igreja, com umas torres assim e em cima os olhos do satanás. embaixo uma frase que não consigo me lembrar mais, mas que tinha algo com OS MORTANVIVO. hshsha. e a outra também com uma temática ozzy tinha outra frase: ESTOU MUITO OCUPADO PARA PENSAR EM DEUS. e ainda falou dos seus projetos de fechar o corpo e tal. na moral, o que leva um cara desses se apresentar num habib's como FEIO, oferecer dolinhas de 3 e de 5 reais ("e mais o que tu quiser!") e falar das suas 18 tatuagens remosas antes da gente pedir esfihas? não entra na minha cabeça. esquésito demais pra mim. mas foi legal reencontrar feio.

de resto, o domingo foi legal. pelo menos não fiquei morgando na internet o dia todo. teve exposição no submarino, foi legal. uma quase festa no recife antigo, que não entramos e o fim da noite no garagem.

Nenhum comentário: