23.9.02

ahn, acho que me impressionou tanto o fato de termos sido parados por uma blitz no exato momento em que desfrutávamos de um um beise, que esqueci de falar como foi legal a noite no posto de gasolina. hshahs. pode parecer trash e decadente passar a noite bebendo duas caixas de cerveja num posto de gasolina em plena conde da boa vista, mas foi tão legal. ficamos encostados no carro brincando de desenhar cosias com o cigarro no ar. é divertido, tentem em casa, crianças. pense que no decorrer do processo os desenhos foram ficando mais complexos e o pior, tinha gente que acertava. depois a brincadeira ficou mais trash ainda e começamos a fazer desenho de cu. meu deus, décadence total. tentem na frente do espelho, fazer desenho de cu. é uma ótima forma de se aprender a dançar, vão por mim. usarei o método no próximo BAILE que for. e falando em baile, sábado fui numa festa à fanstasia e tava a própria popozuda, dançando os funk e descendo até o chão. MEDA.

Nenhum comentário: