16.9.02

eu nunca contei como adoro um monte de gente que eu nunca vi na vida. pois é. quem usa muito a internet sabe bem o que eu tou dizendo. usei a internet pela primeira vez em 96 na casa do meu primo iandê. tinha um modem fodido em casa e eu nunca consegui usar nada. também não era uma coisa com a qual eu estava tão familiarizada e nem fazia tanto parte da minha vida pra eu precisar comprar um modem novo. só em 98, quando trocaram o computador lá de casa por um 486 (hehe) é que eu fui ter internet. desde lá, conheci uma tuia de gente, inclusive gente que eu nem me lembro mais e outras que eu reencontrei tempos desses. nesse meio tempo conheci pessoas maravilhosas e odiei outras mil. o mais estranho de tudo é você falar de alguém que você nunca viu "ah, lila é muito engraçada" e eu nunca vi a fuça da menina marília. é falar do livro do mojo, dizer que ele é um sujeito bacana e nunca ter chegado perto dele. estranho.

hoje, quando abro o icq, tem a mensagem mais fofa do mundo:

oi, cecils.
tava aqui lendo teu blog e fiquei com saudades, vontade de te encontrar de novo. posso estar enganado, mas, pelo pouco que experimentei, tu é uma pessoa muito foda. eu te encontraria, tu me abraçaria com calma e me faria um cafuné. eu lembro de algo assim. tu pode aparentar ser uma pessoa metida a machona, virtualmente falando, mas tu é uma pessoa muito mansa e simples. gosto muito de ti, viu? quero te ver de novo.
beijo, lique.


fanti é meu amiguinho lindo de porto alegre, que me abrigou (muito bem, por sinal) quando fui pra lá em janeiro desse ano. além de ótimo anfitrião, ele é um doce de pessoa, não perde a calma e é o morrissey do uruguay. partidão, hein? e solteiríssimo, querida, atrás de uma mulata gostosa pra casar. lique, adoro você, meu filho e pode ter certeza que eu adoraria estar aí fazendo cafuné em você e dançando madonna na sala da tua casa. um beijo apertado.

quanto ao fato de eu não ser machona na real, rapaish... acho que quem convive mais comigo pode dizer isso melhor. eu mesma não me arrisco a falar de mim. ok, vou lançar uma pesquisa lá no guestbook (o link tá ali do lado e nunca foi usado): cecília é metida a machona na vida real?

Nenhum comentário: