28.9.02

eu tou indo ja já pruma festa à fantasia. deve ser a décima sexta, só nesse mês. só que dessa vez é pra se vestir de algum vilão. pense numa dificuldade, arigó, pense. tudo que me passa pela cabeça como algo viável, acaba não sendo. pra ir de dee dee, irmãzinha prego do dexter, me falta aquela roupinha dela de balé. do pestinha, me faltou um estilingue. odete roitman é muito chique pra mim e, sei lá, meu, aquele cabelo... não adianta, não vou me vestir de alex de novo. além de já ser manjado, quem vai querer olhar pra uma menina de cuecão amarelo e com hidroceles? ah, meu jesus! ainda bem que aninha desistiu de ir de angélica (aquela ruinzinha dos anjinhos) e vai me emprestar seus apetrechos. espero que sirva.

ahn, acabei de me visualizar aqui de dona florinda, mas será que ela é vilã? puxa, eu tenho um vestido de velha, daqueles que tu compra na rua das calçadas por 5 real. e com o avental lá da cozinha. e com bobes na cabeça? trash, isso não vai dar certo.

Nenhum comentário: