24.9.02

há quase um mês, mandei meu currículo pro jornal do commercio. quando foi ontem, me ligaram dizendo que iria rolar uma dinâmica de grupo e tal. nem sabia do que se tratava e fui. quando cheguei, só tinha gente lá do curso, hahaha. mas foi bem legal. eram aquelas dinâmicas bem quarta série que consistem em revistas pra recortar, hidrocor, cola e um gigante papel jornal. fiz uma colagem nojeira lá, até fred astaire eu botei no meio. foi legal, falei pra caramba, apesar de ficar nervosa sempre que falo a sério prum público de mais de dez pessoas. depois tive que fazer uma redação TEMA LIVRE. desde pequena eu sempre odiei fazer redação tema livre porque eu não conseguia pensar em nada, em nenhum tema. sempre preferi O TEMA É TAL. mas aí aproveitei o embalo de falar de si mesmo e continuei. não sei se eles iam avaliar o conteúdo da redação, acho que só gramática. era um dos pré-requisitos pro estágio, um bom português. hahaha, todo mundo DEVERIA ter um bom português, mas, sacomé, né? designers...

bom, o fato é que fui selecionada pra segunda fase. quinta-feira. hmmm, agora que estou mais perto desse troço, fica na dúvida se saio do meu bureauzinho ganhando menos mas tão legal ou se vou ganhar mais no jotacê e não saber se vou ter flexibilidade de horários. oh, dúvida cruel! pelo menos no jc eu trabalharia com uébi, coisa que eu nunca fiz. é, pensando bem, seria massa passar.

Nenhum comentário: