5.9.02

tou a ponto de endoidar aqui. fim de semestre na universidade, cheia de trabalhos pra finalizar. amanhã tem apresentação do segundo trabalho de projeto de graduação 1. pra completar, minha casa tá ao avesso. ontem eu saí de manhã de casa com tudo no lugar e quando voltei a casa tava toda bagunçada com a reforma. meu quarto é só lixo, resto de parede, sem móveis, só com a minha big cama de casal cheia de porcaria em cima. e a poeira tá me fazendo um mal terrível. tou tossindo muito. bom, pelo menos eu tenho uma janela enorme agora, posso ver o céu grandão sempre que tiver vontade. e ainda vou ganhar uma parede azul, de lambuja, pra quebrar o clima monótono do branco. pelo menos isso.

e hoje darei um tempo em casa pra cuidar da minha saúde já debilitada depois de 8 dias bebendo direto, seguindo o fluxo do SNAKEASS CLONE BEER CIRCUIT PROJECT. mas amanhã a luta continua.

Nenhum comentário: