20.10.02

bom, finalmente a feira terminou. a exposição das cousas que fizemos durou pouco mas tudo ficou divinamente lindo. LUXO E RIQUEZA. raquel jóias ficou a própria coisas da barbie, verde e rosa cheguei e muito brilho e muito luxo. no fim, todo mundo tava exausto mas queria comemorar tomando uma cerva juntos, professores e alunos. aí fomos pro paquecas e tia ana andrade pagou nossa bilita.

na seqüência rolou uma festinha em olinda, na praça do jacaré. foi legal, tinha um monte de gente conhecida e tal. não sei o que deu em mim, mas eu tava muito feliz, saltitante e mutcholoca. sério, bebi só algumas cervejas, mas eu tava com humor legal, coisa rara. então fiquei dançando sem parar all night long, imitei ceguinha pra perturbar com mateus-fofinho, e ainda dancei sendo possuída. por sinal, meu nome agora é REGAN e não mais BOTOX.

só que sei que foi assim. saímos de lá já de manhã, mas antes ficamos brincando na mobilete de fernando peres.

Nenhum comentário: