11.10.02

gente, tou preocupada com meu gato. eu sei que ele não anda batendo bem dos juízo, já passa dos 10 anos e vive como um velho babão em casa, comendo e dormindo. nem caçar moscas ele caça mais e quando o faz é uma vergonha. meu maior orgulho foi quando ele matou um morcego, mas acho que foram dogras na ração. enfim, tá meio retardado, o pobre. mas hoje xampaul passou dos limites. eu acordei e a primeira coisa que ele fez foi miar, miar pra entrar no quarto. deu um pulão na minha cama, todo mião e fofo e foi direto cheirar a quina da mesa do computador, que ele gosta do cheirinho. meu celular tava por ali. sabe o que o filhadaputaescroto fez? simplesmente derrubou o telefone com a pata. assim, como quem não quer nada. derrubou. dei uns gritos no escroto e apanhei o celular todo desmontado no chão, tampa prum lado, bateria pro outro, visor pro outro. tá funcionando beleza, mas se não tivesse, xampaul ia ter o mesmo fim trágico do gato gordo. mas o pior foi que o escroto seguiu direto pro quarto do meu irmão e CAGOU NA CAMA dele. esse puto precisa de umas lamboradas mas eu simplesmente não consigo não colocar ele no braço como um bebezão.

Nenhum comentário: