7.10.02

não sei se vocês lembram desse post, publicado um dia depois do show de marky na féxion (dia 16 de setembro):

ah, e na fila da saída aconteceu um lance muito bizarro. um coroa com seus 40 e tantos anos, quase 50, cabelos meio ruivos, olhou pra mim assim, assim, e perguntou se eu era filha de fernando. tomei um susto mas fiquei calada, com aquela cara de retardada. insistiu e perguntou o nome do meu pai. "fernando". e da tua vó? "maria luísa". ele apresentou as pessoas que estavam com eles como "netos de luís torres", que penso ser irmão da minha vó. ou seja, se o sujeito aquele for o pai daqueles três que ele apresentou com como sobrinhos-netos da minha vó, ele é primo do meu pai. logo, meu primo segundo. nossa senhora. olha só o lugar onde eu vou conhecer um coroa que eu creio ser primo do meu pai: na fashion club. que vergonha!

pergunta: como ele adivinhou que eu era eu, se eu nunca na minha vida inteira vi a fuça aquela figura?

e tem mais um lance bizonho nisso tudo. fui contrar à minha mãe do ocorrido e ela perguntou o nome do sujeito. nicolau. "ah, cecília, ele é o pai daquele menino da foto, o que tem o coco parecido com o seu". ahn, explico. tem uma foto minha bebê que eu estou de perfil junto com outro bebê da mesma idade, também de perfil, e é impressionante como parecemos gêmeos. eu tenho um troção grande na cabeça, um coco ducaralho (quem já me viu de cabeça raspada pode confirmar) e o guri tinha igual. sem falar no nariz, tudo era igual. só que ele era bem mais gordo e maior que eu. ahn, vou tentar achar agorinha essa foto, escanear e publicar aqui procês. esperem.


pronto. achei a tal foto fuçando meu diretório de fotos, já que naquele dia não achei nem a original pra escanear.



reparem bem no cabeção do nenéns. no perfil. olha o narizinho como é igual. eu sou essa menorzinha aí, a do lado esquerdo de quem entra. mas o melhor de tudo é cara de QUE BELEZA! do meu tio francis. hshashsh, só alegria.

Nenhum comentário: