21.10.02


pronto. eu precisava exorcisar o meu medo d'o exorcista (ficou bom o trocadilho, ha ha). hoje eu aluguei o dvd com os 11 minutos a mais e aquele bla bla bla todo pra assistir SEM ANTES COMER BRIGADEIRO DE MACONHA. foi bom eu ver que o filme não dá aquela pânica toda. e, puta la mierda, que filme ducaralho. muito bom pra época. imagino minha mãe sentindo medo vendo isso lá nos anos 70, hihihi. prestei atenção nos monstros que aparecem a toda hora rapidinho, no vômito de abacate, na cena da escada - que é um luxo. curti. mas vou contar a verdade: eu precisava mesmo era de subsídios pra fazer uma boa imitação do meu novo analterego: REGAN. quer dizer, na festa do sábado eu ganhei dois analteregos: KÁITA, a ceguinha do interior e regan, a possuída safada. tenho personas para todos os gostos.

agora tou aqui sem sono e precisando dormir pra madrugar na federal e fazer minha matrícula. será que eu vou sonhar com regan gritando FUCK ME, FUCK ME, FUCK MEEEE? ai, meda. vou trazer o gato pro quarto.

Nenhum comentário: