2.10.02

pronto. acabou. agora é só esperar o resultado.

sim, o teste hoje foi legal, apesar de ter ficado muito, muito surpresa. imaginei que fossem testar meus (ham ham) conhecimentos de dreaweaver e flash. mas não. a "tarefa" era criar um layout pro jckids, um portal infantil do jc. putz, trash, meu. pensar nisso no fim de uma tarde com os músculos doídos é péssimo. mas vamos lá. fiz. não ficou lá uma brastemp, mas ficou gracioso. agora é só esperar pra ver o infeliz que fica. não quero mais pensar nisso, não quero mais pensar nisso.

marrapaz, e num é que os músculos da minha coxa resolveram doer só hoje, dois dias depois que fui pra academia? pois é. parece que levei uma pisa de cafetão em prostituta. além de enfrentar engarrafamento nos quatro cantos, tive que agüentar dor nas pernas, daquelas em que mal tu consegue andar. é, acho que vou passar gelol e dormir cedo, melhor que eu faço. aê.

Nenhum comentário: