11.10.02

uma pérola da banda céllebro:

Mulher pelada

Alô, pois não, eu gostaria de saber se tu tá doidão
Alô, pois não, eu gostaria de saber se tu tá na mão

Mulher pelada, mão biônica
Mulher pelada, mão biônica

Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil

Naquela noite que eu te conheci
Você apenas me observou
Eu nunca me esqueci
Aquilo que você me mostrou

Mulher pelada, mão biônica
Mulher pelada, mão biônica

Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil
Cumprimento playmobil, cumprimento playmobil

Mulher pelada
Mulher pelada
Mulher pelada
Mulher pelada


alguém pode me explicar o que vem a ser cumprimento playmobil?

Nenhum comentário: