6.11.02

entraram aqui procurando por "sedentarismo", "como acabar com a barriga" e "quero malhar em casa". isso é alguma marcação comigo? tão fazendo de propósito? ou é apenas um sinal pra que eu volte pra a academia? sim, eu só fui duas vezes pra academia! lenda total, hein? eu queria, queria muito perder minha barriga, mas queria assim, num passe de mágica. de repente eu acordasse com ela sequinha. seria uma maravilha. ou ter muita grana pra fazer uma lipo e rezar pra não ter um choque anafilático.

falando em choque anafilático, tou muito preocupada com minhas alergias. segunda à noite, minha colega amélia teve uma crise de alergia. não sabe a que, mas acha que foi por causa do porco que comemos na praia (hehe). ela acordou com o lábio inchado, uma bola grande. o dia foi passando e as coceiras começaram a aumentar; as bolinhas se espalharam pelo corpo e de noite até a cabeça coçava. cheia de bolas vermelhas e coçantes e agonizantes. no dia seguinte soube que até o hospital residência foi chamado, devido à gravidade do troço.

bom, o que me preocupa nisso tudo é que o médico disse que ela precisa fazer urgente o teste de alegia pra não ficar supondo a que ela tem alergia quando começarem essas reações. e que ela pode ter, de repente, um choque anafilático. gente do céu, fiquei muito assustada! eu sou uma pessoa muito alérgica também. talvez não tanto quando amélia, mas do tipo que a cada dia descobre uma alergia nova. e por pura preguiça e desleixo não vou ao alergologista. ontem mesmo, meu corpo todo tava com pontinhos minúsculos e vermelhos. barriga, braços e o rosto também tava vermelho. não sei o que era, nem liguei muito, e depois passou. mas ainda assim fiquei muito preocupada. e decidi, de uma vez por todas, que vou começar um tratamento sério com homeopatia. digam que é placebo, auto-sugestão, digam o que for. o que importa é que funciona. conheço assim de gente que já fez uso e ficou boa. meu pai é a pessoa mais cética do mundo e ficou bom com homeopatia. então, por que não tentar? não tem efeito colateral, já se sabe que dá certo, por que não acreditar que vai dar certo comigo? sinceramente, quanto mais eu ficar longe de remédios alopáticos, eu tou feliz (apesar da grande massa me achar a maior hipocondríaca da paróquia)

Nenhum comentário: