9.11.02

gente, desculpem o meu sumiço, mas as pessoas próximas de mim sabem das minhas razões.

de uns dias pra cá tenho sentido uma ansiedade estranhíssima e sem motivo aparente. distonia e taquicardia me fodendo. e de quinta pra cá, uma tristeza profunda também sem motivo (tá, tem alguns, mas não que expliquem essa tristeza que não passa). ontem eu fui no centro buscar os remédios que o homeopata passou pra alergia e ansiedade e senti uma vontade imensa de voltar pra casa e não fazer mais nada. e foi o que fiz. cheguei em casa e botei pra chorar, coisa muito difícil de acontecer. eu raramente choro, sou daquelas meio duronas e dificilmente me deixo vencer por uma tristezazinha qualquer. mas dessa vez ela me pegou de jeito. não consegui fazer nada o dia todo. o computador não foi ligado um segundo. não li uma linha de nada. não ouvi música. passei o dia deitada na minha cama. e mal comi. a comida não descia direito, me dava uma náusea horrível. comecei a comer um sanduíche de queijo e a boca encheu d'água, como se eu fosse vomitar.

e não me venham falar em depressão porque acho que não é isso. pode até ser mas eu sinto que é algo passageiro, e que vou sair dessa o mais rápido possível porque eu quero sair. estou me cuidando, tentando pensar em coisas boas e se eu estiver legalzinha mais tarde pretendo até dar uma saída.

bom, era esse o meu recado. torçam pra que eu fique legal novamente.

Nenhum comentário: