5.11.02

ufa, tou de volta. cheguei da praia ontem mais de meio dia e fui direto trabalhar. como nem eu lembro de tudo o que aconteceu, vai em tópicos mesmo.

¬ maracaípe é uma praia maravilhosa. não, eu nunca tinha ido lá (só fui até porto de galinhas, que é badalação demais). a única coisa ruim é o mar violento, perfeito pros surfistas que sempre estão lá. mas a praia é linda, limpa, azul, deliciosa.

¬ caranguejo é uma das melhores coisas que já inventaram comer.

¬ definitivamente, eu morro de vergonha de ir à praia. primeiro que qualquer solzinho me deixa igual a uma gringa e isso não é lá coisa muito boa. as chances de me cobrarem 10 reais numa água de côco e dum nativo chegar falando um maldito espanhol de novela mexicana são quase 100%.

¬ definitivamente, praia é um troço maravilhoso. e eu descobri que amo o sol, desde que ele não esteja na cidade onde eu moro e ando a pé pra todo canto. sol na praia é a coisa mais legal do mundo. brisa também. e chuveirão também.

¬ acordar às 8h da manhã não foi um suplício.

¬ é ótimo não ficar olhando pra hora o tempo todo, não ter compromissos, acordar pra ir à praia e ficar lá até enjoar.

¬ beber cerveja na beira na praia (e em qualquer lugar em volta dela) é uma delícia.

¬ dançar o samba do mangalóide com daniel peitcholas é a coisa mais divertida e engraçada do mundo. não, não é. é daniel falando espanhol. aliás, daniel é a coisa mais engraçada do mundo.

¬ - sabe onde vende um... bebé?
- ah, meu filho, tem um bar ali do lado.
- não, é um... bebé. onha, maONHA.

¬ jamaica é a mais nova companheira de quarto de regan, a possuída safada, e káita, a ceguinha do interior. jamaica é aquela estudante de licenciatura em desenho e plástica que está super animada porque vai entrar no cac agora e o cac é a maior loucura, meu. faz PSEIRA, usa um chapéu de regueiro com as cores do olodum e com os cabelos pra dentro e tá toda vermelha do sol. mas é a maior farsa: não fuma maconha, é virgem e dorme cedo.

¬ toda praia devia ter uma praça, uma igreja e uma sorveteria para os jovens se olharem.

¬ se você é muito branco, peça a seu colega pra passar UNIFORMEMENTE o bloqueador solar em você, pra você não ficar com aquelas manchas vermelhas de quem chegou perto de água viva.

¬ a brincadeira do "eu nunca" é um ótimo meio de se conhecer as pessoas. como mais a gente ia saber que daniel escova o bigode com a escova de dentes?

¬ helena é a pessoa mais sem noção do mundo. e comete as piores gafes da humanidade.

¬ mosca saaai do meu nariiiiiz. mosca saaaaai da minha barriga.

¬ sempre tem um JUINO na praia. pode chamar por ele que ele aparece.

¬ faltar luz numa praia pode não ser o fim do mundo. compre umas velas, umas vodcas, gelo e uns refris amarelos. ponha tudo no terraço e esqueça. o céu fica lindo e completamente estrelado, como nunca se vê no mundo.

¬ eu tou muito hippie, né?

Nenhum comentário: