10.12.02

esses últimos dias se voltaram somente para coisas da casa nova. deixei de ir pros 3 primeiros dias da retrospectiva da fundaj por causa da casa. sexta a gente foi comprar o fogão no shopping. aproveitamos a deixa pra dar uma sofrida na tok & stok, pelo menos sonhar um pouquinho com aquelas coisas lindas e maravilhosas que eu nunca terei. ou pelo menos copiar os modelos de móveis. sábado de manhã eu fui na rua do aragão com mami pra comprar minha cama e um guarda-roupa (sim, mamãe não quer me deixar levar a minha cama de casal e o meu guarda-roupa é embutido). constatei (puta) que não, o centro da cidade não é o lugar mais barato pra se comprar essas coisas. pelo menos não é mais. e isso me deixa irada porque as pessoas acabam comprando lá com a ilusão de que estão fazendo um grande negócio. acabei indo comprar minha cama e guarda-roupa onde? na tok & stok. pois é, ironia do destino, né mesmo? claro que não foi A CAMA tok & stok, porque realmente tem muita coisa caríssima naquela porra. mas foi uma cama bonitinha e barata. e o armário menor e mais prático da loja e igualmente barato. e um cabide de chão que foi caro, mas que combinou com a cama. e para a casa, uma poltrona sacco daquelas grandonas. LARANJA. para combinar com o sofá azul.

e ainda ganhei milhões de coisinhas de cozinha da minha tia pema. essas coisas miúdas que quando você junta tudo dá uma fortuna. pelo menos são coisas a menos pra pedir no chá de panela. e ainda deu uma cafeteira elétrica, hehehe. bom, café não é lá uma coisa que se dê muito trabalho de fazer, mas já elimina da lista uma garrafa térmica e uma chaleira, o que já é grande coisa.

Nenhum comentário: