18.1.03

eu devo ter um ímã que atrai gatos com problemas mentais. primeiro foi xampu, meu gato velho que tá até hoje na CASA DE MÃE, é donzelo, só tem um ovo e uma demência nunca antes vista num gato. agora é meu novo bebê, folote. caralho, eu nunca vi um gato tão mole. parece que já nasceu mofino. ele deita e fica afofando tudo, até o ar, assim, como se tivesse preparando uma caminha pra dormir. sem falar que ele é um docinho carinhoso e lindo da mamãe. toda vez que eu tou aqui no computador, ele sobe no meu colo e dorme. às vezes ele tá tão relaxado que começa a cair e só percebe quando já está quase no chão. no exato momento ele tá aqui sentadinho no meu colo, ora tomando banho, ora mordendo minha pulseirinha do nosso senhor do bonfim. mas, porra, ele bem que podia ser um pouquinho mais gato e menos cachorro.

desculpem o momento maternidade, pessoas. um dia ele cresce, arruma as gatas bandoleiras pela rua e esquece de quem o pôs no mundo.

Nenhum comentário: