19.1.03

eu posso até estar magra, mas continuo com uma alma gorda. até amélia comentou esses dias uma coisa que é uma verdade indiscutível: as pessoas que gostam de cozinhar gostam muito de comer. eu mesma acho que aprendi a cozinhar sozinha simplesmente porque amo comer. comer é um ritual. e o preparo é uma parte importantíssima desse ritual. bom, o fato é que eu, mesmo magra, me sinto gorda. posso até nem estar comendo tanto quanto nos meus tempos áureos, quando eu não precisava me importar com a procedência da comida, mas continuo amando a hora de comer. sexta voltando pra casa, parei num select e comprei um pacote ECONÔMICO de 750g de kani kama. já detonei 1/4 do pacote e não vai tardar pra eu acabar com o resto.

aliás, alguém sabe do que é feita essa SALSICHA sabor imitação de carangueijo? já ouvi dizer que era feito com o famigerado FILÉ DE MERLUZA, mas creio que a merda seja maior.

Nenhum comentário: