8.1.03

ok, sair de casa também tem suas compensações, principalmente se você sai de um apartamento pra uma casa como a minha, que é numa vila (com cara de cidade cenográfica da globo, como diz meu prezado augusto) no centro do recife. deitar na rede, no terraço, nesse fim de tarde com uma brisa marota batendo na cara e olhando pra os pés de coração de nego é tudo que eu pedi a deus. e aida tem o gato mais fofo do mundo pra te fazer companhia. falando em gato, alguém sabe dizer se a ração top cat causa vômitos ou algum tipo de rejeição por parte dos bichanos? é que no mercadinho dia-a-dia (hshsh) que tem aqui na rua do hospício e é o maior mercadinho das redondezas 9sim, o centro não tem super mercados) só tinha ração dessa qualidade. o resto era de cachorro. como eu não quis cair no mesmo erro da minha mãe (que comprou um pacote econômico de 5kg de ração para FILHOTES e só depois de muito tempo é que foi perceber que era pra filhotes de CACHORRO), comprei a top cat mesmo. mas sei de umas marcas que fazem os gatos engulharem e golfarem. bom, espero que folote se dê bem com essa marca, porque 1kg de ração VAI TER QUE DURAR AQUI.

e, caralho, alguém aí pode me dizer se conhece algum gato que DORME EM PÉ? valeu.

Nenhum comentário: