8.1.03

vou dizer. é duro sair de casa sem ter empregada. é foda sair de casa com tudo e ir prum lugar onde você tem que dar duro pra ter as coisas, desde a comida do supermercado até o banheiro limpinho e cheiroso. não tem coisa pior que chegar em casa cansado e ainda ter que fazer comida. ou precisar lavar banheiro, pano de chão, varrer casa e levar o lixo pra rua. aqui, o lixo tá acumulado no quintal há dias. já levei duas sacolas grandes mas o lixo parece aumentar. lavei o banheiro essa semana sozinha porque não tinha ninguém em casa e ele tava inexeqüível daquele jeito. lavei pano chão imundo. só não tive coragem de encarar a lavagem da cozinha, que depois da feijoada ficou com um fedor de cominho e remosidade do porco grudada nas paredes. essa eu deixo pros outros dois inquilinos cuidarem. eu mesma não. e o terraço eu encaro dentro em breve, se tiver coragem. por isso, crianças, não achem que sair de casa são só flores. eu tou malhando pra burro pra manter um mínimo, mínimo mesmo de decência e limpeza no meu mocó e ainda assim tá sendo duro.

Nenhum comentário: