21.3.03

atenção, pessoas. antes de fazer uma feijoada em casa, atentem para o seguinte detalhe: o avental. esse acessório ridículo presente em todas as cozinhas (menos na minha) é indispensável na hora de fazer esse prato.

hoje estava eu, ora no computador resolvendo pitangas, ora mexendo a colher no panelão de feijão. atenção voltada pra nada. foi quando salpicou aquela quantidade de água quente fervendo na minha barriga (naquela região entre a blusa e o cós do short, que fica sempre à mostra, no meu caso) suficiente pra fazer um grande estrago. imediatamente, água fria na barriga e gelo, gelo, gelo até adormecer o abdômen. pessoas, que santo remédio. brigada, vó. não tem picrato de butesin, hipoglos. é gelo, muito gelo. fiquei superpreocupada achando que ia ficar aquela enorme cicatriz incômoda de queimadura, visto que a área avermelhada era gigante e ia até o púbis. mas o que restou foi apenas um tracinho vermelho, uns quatro dedos abaixo do umbigo, que arde muito pouco.

Nenhum comentário: