14.3.03

gente, eu preciso postar isso aqui:



essa foto foi tirada no carnaval de 1999, em olinda, quando meu irmão (o da esquerda e óculos), mateus (o do meio) e eu (direita e magricelésima, no auge dos meus 38 kg) nos fantasiamos de devo. na verdade, era pra ser devo por isso esse cabelo de plástico aí (nem sei se dá pra notar) é igualzinho ao cabelo das tropa do kraftwerk, em quem os rapazes se inspiraram. como em olinda ninguém sabe o que é kraftwerk, muito menos devo, decidimos que a fantasia era de nerd. saímos pelas ruas meio mangalóides e essa menina joelma fotografou a gente. nem me lembrava mais desse carnaval, dessa foto e nem da tal joelma, quando mari pires veio me falar da existência de tudo. que achado!

o comentário da joelma a respeito da foto:

Os dois da direita são o Mateus e a Cecília. Recifenses, figuras massa, fanzineiros.. Encontramos eles na noite, no Rec Beat, no mesmo dia, quando deixamos a Erika em casa, e nos outros dias. Pena que perdemos contato com eles, mas vou ver se remexo nos meus arquivos e acho o e-mail deles: dosamores. Eles eram namorados e o carinha de óculos é irmão dela. Os 3, juntos, eram as figuras MAIS engraçadas de todo o carnaval. Sem medo do ridículo. Num lugar onde todo mundo quer comer todo mundo, em que as meninas se fantasiam de Whiskas (isso mesmo: comida de gato), eles chamavam a atenção pela completa falta de sex appeal. Os dosamores, já tinham um ao outro mesmo, e, diz a Cecília, que o irmão dela, esse sim, era um verdadeiro nerd. Hahaha. Que figuras. Terrivelmente engraçados.

:~~~~~~~

lagriminhas aqui. deu saudade de algumas coisas...

Nenhum comentário: