14.3.03

ontem eu decidi ir atrás do fruto mais recente de minha curiosidade musical. chama-se estrela no cu e foi-me indicada pelo compadre esdras, numa tarde de chopp no bar mustang. não bastasse o belíssimo nome, a banda ainda faz paródias com temática sexual baixa de múicas bregas já consagradas no cancioneiro popular. "eu preciso conhecer essa merda. urgente."

saí de casa em direção à rua 7 de setembro. garimpei em todas as banquinhas de cds piratas, mas as pessoas pareciam nem saber do que se tratava. o diálogo chegou a se repetir em praticamente todas as banquinhas que fui:

- diga, moça.
- ...
- tá procurando alguma coisa?
- tou. uma banda chamada ESTRELA NO CU.
- estrela onde?
- é, onde o senhor ouviu mesmo.
- eu já vi estrela em todo canto, mas esse aí deve ser um abençoado mesmo.

a cara de reprovação ao ver uma mocinha tão de família procurando por uma coisa dessas era geral, e os risos, inevitáveis. contrangidíssima, só pude dar meia volta e ir pra casa. mas não desistirei assim tão fácil.

Nenhum comentário: