28.4.03

e essa merda desse festival de cinema, hein? não tinha ido nenhum dia porque a opinião geral é que tá pura bosta. mas como ontem foi domingo... os curtas foram uma merda e os longas, xiii, nem pensar. o filme samba canção teve seus momentos engraçados, principalmente a aparição surreal de josé mojica. e foi nesse filme que eu tive a prova cabal de que as pessoas não prestam atenção nos filmes (ou são burras demais pra perceber certas coisas). no meio do filme aparecem uns créditos assim, num momento bem sem propósito. aí todo o cinema, aquelas 2000 pessoas, começa a bater palma. e eu sem entender porque as pessoas batiam palmas tão fervorosamente pruma coisa tão sem sentido daquela. de repente, o filme retorna. e a galera morga. eram os créditos de um filme do protagonista. ou a galera não presta atenção e bate palmas somente pros créditos ou é todo mundo muito burro mesmo pra nem prestar atenção no filme. o segundo longa, concerto campestre, foi pura bosta e era wilson. não vale a pena nem falar. exceto pelo fato de que abujamra fala o nome desse blogue num determinado momento do filme, hehe.

Nenhum comentário: