21.4.03

e passei o feriadão em casa. sozinha, eu e folote, já que tonho e moca tão viajando. pra mim, não passou de mais 5 sem fazer nada, como têm sido todos os dias da minha vida ultimamente, desde que estou sem trabalhar e de férias da federal. com a diferença que a cidade está vazia e sem atrativos culturais. pra se ter uma idéia, acabei de ligar pro cineteatro apolo pra saber se vai ter hoje a sessão de abismo de um sonho (o primeiro de fellini e coisital), já que o feriado faz até com que cinemas menores parem de funcionar.

as aulas estão pra começar e eu ainda não faço a mínima idéia do que vou fazer com meu projeto de graduação. não tenho certeza se quero continuar com o meu antigo tema (fanzines) ou partir pra outro. eu sei que é um pouco tarde pra tentar tomar uma decisão, mas é que é foda. fora isso, ainda tem o perigo de uma possível greve, pra me foder completamente. é hoje que eu não me formo!

Nenhum comentário: