23.4.03

muito triste a fraude acacar por causa de dinheiro:

Date: Wed, 23 Apr 2003 14:59:15 -0300
Subject: [Fraude] É isso
Reply-To: edufcom@yahoogroups.com


Salve, amigos e colaboradores da FRAUDE.

Não adiantou de muita coisa a enxugada que promovemos no site e nem aparceria com o Elevador.org. A fatura da transferência a ser paga no próximodia 25 é de R$ 70. Caiu cerca de R$ 30.

Não sobrou grana. Foi tudo pra PUC (R$ 813). Assim, caso alguém queira colaborar para pagar a transferência deste mês, doando, sei lá, R$ 5 cada um, divirtam-se:

CC. 0168909-6
Ag. 0156
Favorecido: Eduardo Fernandes
CPF: 263555268-11

As outras alternativas:
- Cris Dias (de um webhost) não respondeu ao meu e-mail solicitando hospedagem lá.
- Conrad também não.

Assim, aproveito pra informar que pretendo encerrar as atividades da FRAUDE no dia 12/05/2003 (quando lançarei meu livro em SP).

Não terei como deixar arquivos do site no ar, pois, como é tudo automático e banco de dados, teria que continuar pagando provedor. Sugiro que os colaboradores e colunistas copiem os textos que quiserem e os disponibilizem em seus sites pessoais.

Além do problema econômico, encerro a FRAUDE pra me dedicar a projetos pessoais, entre eles o meu mestrado. E um outro projeto impresso que, se der certo, eu avisarei e convidarei alguns de vocês pra colaborar.

Não sei se continuarei publicando na internet. Talvez faça um blog no exquisite, se me quiserem lá. Mas não está exatamente nos meus planos.

Não considero o encerramento da FRAUDE como um fracasso, nem pessoal nem coletivo. Funcionamos como uma boa TAZ, temporária e móvel. Nos divertimos
bastante, furamos vários jornalões, inspiramos teses e trabalhos de conclusão de curso, ajudamos a melhorar e automatizar vários zines por aí,
criamos um formato profissional para publicação de literatura na internet. Enfim. Em 8 meses fizemos mais que muita gente em anos. E com 20.000 users
por semana.

Mas tudo acaba, tá ligado? É a lei do oeste.

Não se esqueçam de que meu livro vem por aí, logo mais. Agora é com a ed. Ciência do Acidente. Passarei convites do lançamento pra vocês, assim que o
Joca tiver impresso tudo.

Abraços e agradeço a leitores e colaboradores, na verdade mais que isso, amigos. E fecha o pano. Heh.

: Eduardo Fernandes
: editor - Revista FRAUDE
: http://fraude.org


:~~~~~~

se eu não estivesse tão pobre e desempregada, daria muito mais de 5 contos.

Nenhum comentário: