13.4.03

não tenho muito o que comentar do festerê de aniversário, só que foi massa. ao contrário de outros aniversários que eu já fiz, não foi chato. geralmente é um saco porque você tem que ficar recebendo convidados, ajeitando as merdas na casa, essas coisas. e ontem, como eram três aniversariantes, foi mais relax. deu tudo certo, tinha MUITA cerveja (acho até que sobrou bastante), o povo tava animado e a música... bem, tirando fora as sessões top 10 EUA que eu não suporto, foi massa. claro que nem deu tempo de eu gravar as musiquinhas do hit parade (que ainda vai rolar, se meu san martin dos pobres permitir), mas teve umas coisas boas. e, claro, sempre tem que rolar os funk baixaria. aquela tati quebra barraco é a pior do mundo. meu deus, a música da espanhola! eu fiquei BEGE. e enfiaram minha cara no bolo, todo mundo no mundo se agarrou (menos eu, haha), putaria e drogas soltas, moças de biquíni se agarrando umas com as outras e era wilson. acho que deu.

Nenhum comentário: