29.4.03

por que os gatos trazem sua caça pra dentro de casa?

folote, que é chegado numa barata, sempre traz umas pra dentro de casa. ele sabe que, quando eu olho pra ele profundamente, é pra levá-la de volta pra fora. só que hoje ele apelou. trouxe uma lagartixa pra dentro de casa. e não é daquelas clarinhas que andam pelas paredes, são aqueles mini-jacarés mesmo, feios e enrugados. trouxe pra cá e ficou brincando a tarde toda. eu não consegui almoçar olhando aquela coisa parada, fingindo de morta. e ele deixava ela lá em quarentena e depois voltava a brincar. eu MANDEI ele levá-la pra fora, como faço com a barata, mas não teve jeito. puto. a lagartixa continua lá na sala, dessa vez de cabeça pra baixo. tá semi-viva. folote é muito cruel, mata aos pouquinhos. e eu não tou com coragem de pegá-la e colocar lá fora porque fico com vontade de vomitar. não consigo nem olhjar praquela coisa. que eu faço? vai apodrecer na sala.

Nenhum comentário: