6.5.03

essa é primeira vez em dez anos que eu não compro agenda no começo do ano. já estamos em maio e eu ainda não tenho onde anotar meus "compromissos". mas, pera lá, que compromissos? meu ano letivo só está começando efetivamente essa semana e nem sei se eu vou precisar realmente de uma agenda. geralmente não me esqueço das coisas mais importantes que eu tenho que fazer, que são poucas. mas sempre me sinto mais segura com a tal da agenda, ou pelo menos um caderninho onde eu possa anotar as obrigações, consultas a médicos, encontros. e por isso sempre acabo comprando, mesmo que ela fique encostada durante um tempo.

ano passado quis uma agendinha menor, que coubesse na bolsa e não pesasse tanto. mas acabei perdendo a bichinha e comprando outra em julho. coisa mais estranha alguém ir atrás de uma agenda no meio do ano. mas foi. e agora tá sendo exatamente assim. tou querendo comprar uma agenda pra anotar meus compromissos vindouros. em maio. quem quiser me dar uma também é benvindo.

Nenhum comentário: