24.5.03

eu achei que fosse uma coisa que só acontecia comigo. mas o fenômeno dos emails com propaganda de remédios para aumentar o tamanho do pênis é geral. eu recebo diariamente 4 a 5 emails com esse tipo de proposta e até pensaria com carinho em aumentar meu pênis se eu possuísse um.

no começo eu deletava sem olhar, puta da cara por ver que meia web tem meu email e manda coisas inúteis pra mim. eu achava que o processo de aumento do cabo jorge se dava por meio de uma corda amarrada no pênis e um paralelepídedo preso à outra ponta da corda e o resto vocês já imaginam. acho que vi no fantástico há 56 anos alguém que ficou bem dotado utilizando-se deste método. qual não foi a minha surpresa ao clicar no link e descobrir que pílulas, sim, pílulas fazem o moço crescer? tudo bem pílulas para aumentar o apetite sexual ou para evitar a impotência. mas pra AUMENTAR o tamanho? acho meio absurdo. mas tudo bem. eu não quero aumentar o meu pênis.

Nenhum comentário: