27.5.03

hoje de tarde, lendo o blog de franco e respondendo à enquete que lá se encontra, falei do famoso fófis. muita gente sabe o que é o fófis, mas hoje eu vou tornar essa condição miserável em algo um pouco mais famoso. é importante que todos saibam o que é o fófis simplesmente para correr dele quando um aparecer. é um favor que eu faço à humanidade.

o fófis é o estado em que o cabo jorge do rapaz não fica nem lá nem cá. fica num meio-termo, tá me entendendo? nem saindo sangue pelos poros, nem completamente cansado. fica ali, parado e no meio-termo. existem casos críticos, em que o rapaz está sempre nesse estado ou quando não consegue ir além dele. e existem os que, por qualquer fator externo, entram em estado de fofice.

o fato é que as mulheres correm do fófis. e os homens não querem nem imaginar quando vão se deparar com uma situação dessas. ficar fófis é pior do que brochar, é pior do que qualquer castigo.

eu gostaria de poder gesticular aqui para a explicação poder ficar mais completa. mas quando vocês me virem pela rua, peçam para eu mostrar COM AS MÃOS como é o fófis. farei com o maior prazer.

Nenhum comentário: