9.5.03

voltei às aulas hoje. dei uma animadinha com meu semi-morto projeto de graduação simplesmente porque arrumei uma orientadora :) das únicas três professoras que poderiam me orientar bem (porque são da área), uma eu já não quero desde o começo (já foi minha orientadora na iniciação científica e eu não recomeindo) e a outra era pra ser minha orientadora desde o começo mas eu não acho que ela se animou muito com o tema. professor tem desses queijo, ainda mais quando é o tampa de crush da abilirrubina. aí sobrou tia gisela, a coordenadora do curso. já conversei com ela e vai ser o tipo de pessoa que eu precisava, pra me dar puxão de orelha e me botar nos eixos. massa, me formarei. agora tentarei contactar novamente com tio edufo, com quem dei uma fuleirada básica, pra tentar ser (de novo) meu co-orientador. mas o menino anda tão ocupado com o lançamento do livro que acho que ele não vai topar. mas não custa nada tentar, né?

Nenhum comentário: