27.6.03

êêê! tonho voltou de portugal. chegou ontem de surpresa quando eu saía do banho (hmmm, do banho). trouxe muitas fotos, presentinhos e coisital. ganhei um vinho chamado gatão que tem uma garrafa podilinda, uma meia com a frase BLOWING THE PINK TRUMPET e o desenho de uma moça fazendo um um carinho bocal do cabo jorge do rapaz. ganhei também um porta-cds, mas esse ainda vem com raquel gralheiro em julho porque renata faccenda entupiu a bagagem de toinho com cousas pra irmã dela. bem que deu vontade de ficar com a câmera digital que ela mandou e dizer que a alfândega apreendeu tudo, mas a gente é legal e deixou passar.

mas o melhor que antônio trouxe foi um tal de nut nougat que eu nem sei como descrever. é uma pasta de chocolate com avelãs, tipo aquele nutella. MA-RA-VI-LHO-SO. vou engordar os sete que quilos que perdi rapidinho. é bom com pão, com biscoito, com bolacha salgada, puro, de todo jeito. deus do céu. que firmeza, que delícia. vou morreeer.

pois é, tava com sodade do gordo. e ontem ainda fomos comer no sr. lee (que eu não conhecia). rapaz, sei não. os tekamakis de lá são tão grandes que dão quatro de um teka normal. o sushi mais parece um pãozinho de tão exagerado. é bom, mas ainda fico com o véio osaka cansado de guerra.

Nenhum comentário: