26.6.03

passei o feriadão de são joão em arcoverde. foi muito ducaralho e coisital e tal e coisa. algumas considerações:

- o clima da cidade de arcoverde é estranho: quente pra caralho de dia e frio para caralho de noite. a pele fica sedosa, o cabelo também. mas minha boca t? completamente rachada.

- lá tem um sujeito, o seu joão da informação, que sabe simplesmente todos os números de telefone da cidade. todos. as turma liga pra lá "alou, eu quero o telefone do seu galego" e ele vai lá e diz o número do seu galego. sabe os endereços também, o cara. muito massa.

- o samba de coco raízes de arcoverde, que eu só conhecia por tabela quando moca tava fazendo o encarte do cd, é a coisa mais ducaralho da cidade. e o povo do recife tocou o horror com o coco profano. os locais ficaram hor-ro-ri-za-dos.

- ganhei um novo amor platônico: glamzinho. o menino mais lindo do mundo, alto, magricelo, cabelinho brett anderson e umas tatus ma-ra-vi-lho-sas no braço. lindo. pensei muito em jogar uma cantada pra ele do tipo "qual o endereço do teu blog?" mas não tive coragem nem de chegar perto dele. fiquei só admirando de longe e ele com aquele olhar blasé dele. agora olha onde eu fui arrumar um paquerinha? pior, não sei nem de onde é o guri pra tentar investir num beijo de boca.

- o aniversário de léo foi perfeito. havia uma fonte de cerveja dentro de um freezer inacabável. a feijoada também vinha de uma fonte. e o arrumadinho no final foi providencial. ainda teve o bode leo, que demos de presente ao menino.

- ainda no aniversário de leo, uma quadrilha profana puxada por ninguém mais ninguém menos que júnior black com coisas do tipo "dezessete damas à frente" ou "preparar para o embuá psicodélico."

- o pessoal que ficou no hotel majestic viu jessica, a menina do quadro que foi morta na década de 70 no hotel e cujo cadáver, junto com os de mais 8 meninas, está no quarto andar, que é fechado para hóspedes.

- eu vou fazer um leilão, quem dá mais pelo meu coração é A MÚSICA DO MOMENTO, junto com toma conta de miiiiim, me carrega em teu braçoooos, da banda gatinha manhosa.

- a coreografia do show do mar, estrelada por mim, flavia e joão, é SÓ SUCESSO.

- o novo apelido de mari pires é jackpot. dêem algumas cervejas à menina e entenderão o porquê.

Nenhum comentário: