27.7.03

caralho, isso aqui é muito legal. você preenche os espaços com o nome de três bandas que você goste e uma espécie de gerador vai indicar outras, relacionadas com o que você indicou. um dia, quem sabe, aparece algo que você nunca ouviu falar.

por exemplo, eu não fazia a mínima idéia do que colocar e pus as primeiras bandas que me vieram à cabeça: beatles, kraftwerk e señor coconut (vai ver é porque tocou kraftwerk ontem na festa e porque ana cecília me deu um cd-r pra eu gravar señor coconut). logo de cara, apareceu uma tal de beige, nunca ouvi falar. panda go panda, idem. midisport, sei nem do que se trata. dropshadow disease, uh, é de comer ou de cagar?

ok, não é um allmusic guide, o meu guia de música desde que eu comecei a usar internet. mas que é divertido bragaráleo, isso é.

Nenhum comentário: