16.8.03

as pessoas sempre dizem que eu pareço com alguém, geralmente alguém famoso, alguma atriz da novela do momento. sempre acontece. foi assim com deborah secco (na época da íris), com carolina dieckmann (na época de camila, a leucêmica) e com débora falabella (a melconha). eu nunca me acho parecida com esse povo, mas é tanta da gente que vem me dizer que às vezes eu procuro ver com carinho a tal semelhança. rola também da turma achar que fulano é meu irmão, é igual a mim, meu deus, oh, idêntico. nunca acho.

bom, mas tava vendo esse site aqui e me vi nessa foto aí embaixo:



porra, acho que é a primeira vez que acho alguém realmente parecido comigo. ela não parece tanto, a boca é meio diferente, o rosto é mais comprido. e ela é mais transparente que eu. mas sei que bati o olho e disse "é eu". o namorado dela é gato, acho que isso contou também.

Nenhum comentário: