6.8.03

dez desculpas esfarrapadas pra quem não tá a fim de assumir compromisso com ficante do momento:


1. eu saí de um relacionamento longo há pouco tempo, estou querendo um tempo só pra mim.

2. você é uma pessoa especial que eu conheci na hora errada.

3. acho que não tá rolando sintonia, vibe, sacomé?

4. eu sou uma pessoa muito egoísta, sabe? acho que esse é o problema.

5. não, entenda, o problema é comigo e não com você.

6. eu acho que não tou preparado(a) para um relacionamento firme neste momento.

7. acho que nossos signos não batem bem.

8. minha psicóloga disse pra eu tirar esse tempo pra fazer ioga, nadar, pensar mais em mim. acho que preciso ficar só um tempo.

9. desculpe, prometi para minha ex que a gente ia passar dez anos sem namorar com mais ninguém em respeito ao sofrimento do outro.

10. saí de um relacionamento longo e dífícil. mas se fosse pra namorar com alguém seria com você (e dá um leve murrinho no queixo da pessoa).


dá vontade de mandar pro blog do homem-chavão. se alguém tiver alguma contribuição será muito benvinda.


ps. algumas dessas foram pensadas hoje em mesa de bar por pessoas que realmente levam isso a sério. não me lembro de todas, obviamente. yellow, lebra aí. czr também.

Nenhum comentário: