21.8.03

e o show da del rey foi massa, como esperava. acho que tá faltando uns ensaios mais a sério pra felipe pelo menos decorar as letras e pra gente finalmente FIRMAR CONTRATO. mas fora isso, tá massa. o repertório tá jóia. mas o troféu vai mesmo é pra chiquinho, o mago dos teclados. caralho, não tinha medalhão e black power do menino rafa que me fizesse ir até meados dos anos 60. só aquele ÓRGO já bastava. sei que bebi __ chopes (não me lembro), cantei em alto e bom som praticamente todas as músicas, dali da mesa, com as mãozinhas levantadas e até subi no palco e arrisquei um uuuuuuu uuuuuuu na moral. deve ter sido pura bosta, porque dali eu não ouvia nada, só via o olhar repressor de MÃE. sei lá se era repressor, só que ela não parava de olhar o vexame. ela ainda tentou me alertar dizendo que eu tava bebendo demais, mas eu só fiz dizer QUE NAAADA, bem ao estilo filipe monstro. da próxima vez eu ouço mainha.

Nenhum comentário: