30.8.03

heleninha roitman diz:
com qual frase eu devo concordar

heleninha roitman diz:
a voz do povo é a voz de deus

heleninha roitman diz:
ou toda unanimidade é burra?

Inertia diz:
hahahah

Inertia diz:
a voz de deus é burra

29.8.03

morte a todos que falaram mal de amarelo manga. quem fala isso não conhece o recife. grandes atuações, grandes personagens, ambientação e figurino perfeitos, irretocáveis. e não me venham com essa bosta de querer chocar. não tem nada pra chocar ali. a única coisa forçada é fred 04 tocando no buteco como se fosse assim.

e olha que hoje eu estou de mau humor.

27.8.03

tou com cheiro de hipoglós nos dedos. acho que não sentia esse cheiro desde que tinha dobrinhas nas pernas.

já deu pra notar que eu vivo cheirando os dedos, né? vai ver é por isso eu tou sempre lavando as mãos.

26.8.03

Inertia diz:
ó o q recebi

Inertia diz:
>>>Na última sexta-feira (22), às 16h, o restaurante e cachaçaria La
>>>Prensa foi interditado pelo Dircom, órgão da Prefeitura da Cidade
>>>do Recife. Não será mais permitido, em hipótese alguma, música ao
>>>vivo no espaço, sob pena de confisco dos equipamentos e posterior
>>>fechamento do La Prensa.

fat moe diz:
ahahahhaha

fat moe diz:
acho que foi depois que eu inventei de ir cantar

25.8.03

coisas que os outros têm que me dão inveja: aquele ímã de geladeira do hail to the thief que tem na casa de júlio. vontade de roubar aquelas frasezinhas soltas.
uma coisa que eu adoro e todo mundo odeia: o cheiro de cebola e alho nos dedos. dura dois anos e eu fico com eles enfiados na venta.
tou viciada nesse joguinho aqui, o sven zuo. a ovelhinha negra tem que comer, no sentido figurado, as ovelhinhas e fazer elas desaparecerem de amor. só cuidado com o cão bestão, o pastor. e, claro, com as falsas ovelhas vermelhas. são travecos.
ahn. folote acabou de entrar no meu quarto PELA JANELA. o detalhe é que meu quarto é no primeiro andar.

ahn. acho que esqueci que gatos sobem em telhados e coisas do tipo. e que o foli cresceu ao ponto de subir neles com facilidade.

é porque nunca achei que ele quisesse tanto entrar no meu quarto e ficar no meu colo enquanto COMPUTO pra precisar subir no telhado.
eu sempre detestei dentista (acho que não tem quem goste). mas apavora ainda mais a idéia de MUDAR de dentista. minha tia fátima (e madrinha) é minha dentista desde que eu me entendo por gente (minha ficha lá data de 1984, vejam só) e nunca fui a outra pessoa fora ela. acho que não confiaria minha boca a qualquer um. ela é muito jeitosa. mas eu sempre tive agonia geral do barulho da broca, daquele coiso que usam pra secar o dente aberto (aaaaaaaaah) e daquele sugador maldito. mas enfim. fui hoje pra dentista. comecei a limpar o tártaro (sempre junto tártaro nos dentes inferiores da frente, que é tudo torto e difícil de limpar) e tou com uma cárie num dos siso de cima. de resto, limpeza. achei pouco pra quem não cuida direito dos dentes, como eu. acho que relaxei depois de dez anos sem ter uma cárie (minha adolescência toda).

mas toquei nesse assunto porque tenho que tomar uma decisão muito séria na minha vida: pôr ou não aparelho nos dentes? antes de tomar essa decisão, eu preciso ir no ortodontista pra saber se o aparelho no meu caso seria só por questões estéticas ou se essa merda desses dentes tronxos poderiam me trazer problemas futuros. se for só por estética, foda-se, não usarei. mas se eu tiver mesmo que usar, vai ser foda. nunca mais vou sorrir mostrando os dentes.

22.8.03



esse é botões. digam oi a botões. e os amigos de botões estão nesse site aqui, o portal dos gatos mais CENISTROS da internet.
You have received a message!
oieeeeeeeee querida!!! ;***
quanto tempo hein!!!
e aí!!!?
tirando muita onda ainda com seus "lindos pés"? :)

You have sent a message!
quem ser?

You have received a message!
como quem ser?
voce é a cecilia que tem uma pinta na sola do pé, certo????

You have sent a message!
hmmm, não.

You have received a message!
iiiiihhhhh
putzzzzzz
que fora!!!
achei a ciça errada então :~

You have sent a message!
hahaha, tudo bem.
ainda dei uma checada pra ver se tenho uma pinta no pé, mas realmente não tenho.
essa é a melhor foto de criança que eu já vi. para preservar a identidade do cidadão, vamos chamá-lo de gláucio:



reparem na carinha sapeca, no sorriso sem malícia do pequeno gláucio que acabou de sair das botinhas ortopédicas. olhem o COLANT. maravilha.

21.8.03

e o show da del rey foi massa, como esperava. acho que tá faltando uns ensaios mais a sério pra felipe pelo menos decorar as letras e pra gente finalmente FIRMAR CONTRATO. mas fora isso, tá massa. o repertório tá jóia. mas o troféu vai mesmo é pra chiquinho, o mago dos teclados. caralho, não tinha medalhão e black power do menino rafa que me fizesse ir até meados dos anos 60. só aquele ÓRGO já bastava. sei que bebi __ chopes (não me lembro), cantei em alto e bom som praticamente todas as músicas, dali da mesa, com as mãozinhas levantadas e até subi no palco e arrisquei um uuuuuuu uuuuuuu na moral. deve ter sido pura bosta, porque dali eu não ouvia nada, só via o olhar repressor de MÃE. sei lá se era repressor, só que ela não parava de olhar o vexame. ela ainda tentou me alertar dizendo que eu tava bebendo demais, mas eu só fiz dizer QUE NAAADA, bem ao estilo filipe monstro. da próxima vez eu ouço mainha.

20.8.03

nunca imaginei que ter dvd em casa fosse uma coisa, assim, tão fundamental. isso porque desde que me mudei pra vila dos smurfs não via um filminho aqui, simplesmente porque aqui não tem videocassete ou dvd. mas aí uma alma caridosa chamada cacá trouxe o dvdzinho dele pra cá com filminhos de brinde e eu me tornei uma pessoa bem mais feliz.

não por coincidência, os três filminhos que ele trouxe (cinema paradiso, maléna e era uma vez na américa) têm trilha de ennio morricone, que é um filho da puta que arrepia até os cabelos do cu desde 1964. tudo bem que eu já tinha visto cinema paradiso há uns 13 ou 14 anos (e até hoje não esqueço da música principal) e maléna no cinema, mas não fiz questão nenhuma de rever. e era uma vez na américa é um grande filme, mesmo. eu subestimei, cacá, tenho que assumir. e a trilha, deus do céu! eu fico cantarolando o dia inteiro, andando na rua e pensando na música. apesar das músicas do tio morricone serem orquestradas e coisa e tal, têm um apelo popular muito forte. não é por menos que quase 15 anos depois você se lembre da trilha de um filme que você só viu uma vez.

e foi por causa dessa overdose de ennio morricone que eu resolvi procurar algumas coisitas dele no soul seek. acabei baixando a clássica de trilha de the good, the bad & the ugly e the big gundown intrepretado por john zorn. além de era uma vez... claro. coisa fina.

18.8.03

bom, não sei como nem quando será a nossa a estréia na del rey. o ensaio de hoje furou, o show é quarta-feira e não sei se eu e flávia sabemos cantar. mas fica o recado: com ou sem nós, a del rey toca quarta no la prensa. o horário exato eu não sei, mas deve ser lá pelas 21h. apareçam.
da sessão S.A.C.aneie do cocada boa:

Empresa: Elma Chipps
Autor: Armando (leitor)

Olá,
Minha esposa está grávida de seis meses e está com um tremendo desejo de comer ZAMBINOS – um salgadinho sabor pizza que vocês fabricavam algum tempo atrás -, mas consigo encontrá-lo para comprar, gostaria de saber se vocês podem fazer um lote especial para mim. Afinal não quero o meu filho com cara de salgadinho.
Grato,
Armando

Prezado Armando,
Agradecemos o seu contato através da Internet, que nos possibilita dar ao consumidor informações sobre os nossos produtos e a nossa empresa.Infelizmente, não temos como atender a sua solicitação, pois não estamos produzindo o Zambinos. Gostaríamos de esclarecer que o produto Zambinos, foi retirado do mercado devido a estratégia de Marketing, mas devido ao grande número de sugestões pela sua volta, em breve teremos novidades. Aguarde!!!
Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo fone 0800.7034444 (Ligação Gratuita) ou pelo e-mail:sac@elma-chips.com.br Atenciosamente,
Ligia Alves
Atendimento ao Consumidor ELMA CHIPS


acho que a essa altura o guri já nasceu com cara de zambinos. mas ontem minha vida ficou um pouco mais feliz: o zambinos voltou a circular. isso merece uma festa.

17.8.03

alguém já tinha visto um alho-poró na vida? eu nunca. até que essa quarta fui na feirinha orgânica. eu sempre pergunto o nome de cada matinho daqueles e como se usa. até que meparei com o dito cujo. fiquei tão feliz com a apresentação "alho-poró, cecília; cecília, alho-poró" que tive que comprar o mói por R$ 1. e agora tou procurando receitas com o bichinho, porque eu não faço a mínima idéia do que fazer com ele.
deus, está passando magnólia no sbt, no CINE BELAS ARTES (esse nome é o máximo). e esses dias, tentando fazer chamadas-rede-globo para filmes à la homem-chavão a gente lembrou desse filme e de como ele seria impossível de passar na tv. taí.

e estou muito acabada pra ir pra festa electro-gay. a festa de neto lá no janga não chegou a ser igual ao meu aniversário em nível de bebedeira e tudo, mas foi um grande acontecimento social. ou seja, sem condições de se estragar mais.

16.8.03

as pessoas sempre dizem que eu pareço com alguém, geralmente alguém famoso, alguma atriz da novela do momento. sempre acontece. foi assim com deborah secco (na época da íris), com carolina dieckmann (na época de camila, a leucêmica) e com débora falabella (a melconha). eu nunca me acho parecida com esse povo, mas é tanta da gente que vem me dizer que às vezes eu procuro ver com carinho a tal semelhança. rola também da turma achar que fulano é meu irmão, é igual a mim, meu deus, oh, idêntico. nunca acho.

bom, mas tava vendo esse site aqui e me vi nessa foto aí embaixo:



porra, acho que é a primeira vez que acho alguém realmente parecido comigo. ela não parece tanto, a boca é meio diferente, o rosto é mais comprido. e ela é mais transparente que eu. mas sei que bati o olho e disse "é eu". o namorado dela é gato, acho que isso contou também.
são muitas emoções ao lembrar do show do the calling. não pelo show em si, que foi uma bela bosta, como já esperava, mas do contexto onde tudo estava inserido. eu nunca iria pra um show desses, no classic hall, se não fosse de graça e ainda pra ficar num camarote, hehe.

- o classic hall é brega. os garçons ou são burros ou espertos demais. eu, que já tava calibrada quando cheguei, pedi uma coca e flávia uma kaiser (não se pode chamar aquilo de cerveja, é uma afronta). cada uma custava R$ 2. a mulher chega com as duas latas numa bandeja e diz que vai ficar tudo por 6 reais porque tem os 10% do garçom. sim, filha, 10% de 4 reais é R$ 0,40 e não R$ 2. só rindo mesmo.

- meninas com salto agulha num show de rock é uma coisa que eu nunca imaginei que fosse ver nessa encarnação.

- a média de idade é 14 anos, sem exagero. a banda tocando é apenas um background para a molecada paquerar e desfilar seus modelitos.

- mas, e o show? bem, o show foi aquela coisa. o vocalista parece um boneco de cera e aquele cabelo dele eu acho que é de mentira. ele pulava, dançava (uma moça dançando) e o cabelo não se mexia. ele suava e o cabelo lá, intacto. incrível. ele tava com a calça de stretch da irmã e a blusa do the clash que moloko deu a ele. fizeram cover de pearl jam (alive) e de u2 (with or without you?), duas obviedades sem tamanho. a galera foi ao derilho com o pearl jam, ele tava se sentindo o próprio eddie vedder. a do u2 emendou com wherever you will go e eu percebi que são iguais, quase não notei quando passou de uma pra outra.

- no fim das contas, só uma hora de show pra desespero dos fãs. da próxima vez, arrumem alguma coisa melhor pra fazerem com seus dinheiros.

- mas o melhor mesmo foi, na saída, um monte de papais esperando por suas crias. só pude encher a boca e gritar "painhuou, cade tu?".

15.8.03

não te apresses, amorzinho
nunca pense em me deixar
és o meu machucadinho
por favor não vá sarar


estou escutando o maravilhoso o brazilian nuggets, o similar brasileiro da clássica coletânea nuggets - um apanhado de bandas americanas de garagem em resposta à chamada invasão britânica nos anos 60. procurem no soul seek (kazaa tem não), é muito bom, principalmente pra quem já conhece o nuggets original. ah, os versos acima são da banda MEGATONS e o nome da pérola é "meu machucadinho". não é brega, é rockão.

isso me lembra o compacto do BRAZILIAN BITLES que eu tenho aqui e cujo grande sucesso chama-se TEMA BASEADO NA COISA. terrível!
pessoas, estou bêbada e indo ver the calling como experiência antropológica. aproveito pra paquerar uns ninfetos. calma, eu ganhei ingresso pro camarote. depois conto como foi.


mais pérolas do absurdo luso em anúncios, placas, sinalizações e outros aqui.

12.8.03

utilizei o gerador de namorados perfeitos do mundo perfeito e saiu essa desgraça aí:


olhos de gael garcia bernal,
venta de rodrigo santoro
e beiçola de jude law

9.8.03

só a título de registro: ontem na festa lá do amarelo manga tinha um menino com uma tatuagem na parte interna do ante-braço igual à minha da perna (a dos bítous). pessoas disseram pra eu aproveitar porque ele pode ser a minha alma gêmea, mas eu não dei importância.

nunca achei que fosse encontrar alguém com a mesma idéia (aliás, já encontrei várias pessoas com a mesma idéia, mas tiveram depois de mim, então ninguém vai ter a cara de pau de fazer).

8.8.03

muita gente já conhece a história do dedeto, mas eu vou contar aqui pra quem não conhece.

o dedeto era meu lençolzinho do linus, aquela coisa que a maioria dos pirralhos têm e não largam nunca: um travesseirinho sujo, um boneco feio, uma fralda preta. no meu caso era o dedeto. o dedeto foi uma espécie de boneco que minha vó fez com restos de tecido e algum enchimento. acho que era pra ser tipo um coelho, porque tinha umas coisas assim saindo da parte de cima que pareciam orelhas de coelho, então supus ser um. e essa orelhas eu gostava de enfiar no nariz e cheirar. era prazer tão grande que eu não saberia explicar hoje em dia, mais de vinte anos depois. eu sei que eu vivia pra cima e pra baixo com o dedeto, enfiando no nariz e gozando de prazer.

obviamente, com o tempo, as orelhas do dedeto começaram a ficar pretas, sujas, de tanto enfiar no nariz e no olho. aí minha mãe teve a infeliz idéia de CORTAR as orelhas do dedeto. minha gente, pensem bem na frieza da minha mãe: pegar dedeto e simplesmente cortar fora suas orelhas, seu bem mais precioso. e o dedeto era, com suas orelhas, o meu bem mais precioso. claro que a situação ficou preta pra minha mãe. comecei a dizer que ela matou o dedeto, que ela era má, coisas do tipo. eu devia ter 3 anos no máximo, mas já sabia o que era amor (heheh). e meu amor foi assassinado. até hoje guardo mágoas de minha mãe por ter matado dedeto. eu queria tê-lo hoje comigo.

tá, esse drama todo foi pra postar essa foto, que eu considero a foto com criança mais sinistra que eu já vi (a foto, não a criança):



eu e dedeto

7.8.03

finalmente assumiram, depois anos congelado!

6.8.03

fastseduction, cortesia de gustavo, assíduo do site.
dez desculpas esfarrapadas pra quem não tá a fim de assumir compromisso com ficante do momento:


1. eu saí de um relacionamento longo há pouco tempo, estou querendo um tempo só pra mim.

2. você é uma pessoa especial que eu conheci na hora errada.

3. acho que não tá rolando sintonia, vibe, sacomé?

4. eu sou uma pessoa muito egoísta, sabe? acho que esse é o problema.

5. não, entenda, o problema é comigo e não com você.

6. eu acho que não tou preparado(a) para um relacionamento firme neste momento.

7. acho que nossos signos não batem bem.

8. minha psicóloga disse pra eu tirar esse tempo pra fazer ioga, nadar, pensar mais em mim. acho que preciso ficar só um tempo.

9. desculpe, prometi para minha ex que a gente ia passar dez anos sem namorar com mais ninguém em respeito ao sofrimento do outro.

10. saí de um relacionamento longo e dífícil. mas se fosse pra namorar com alguém seria com você (e dá um leve murrinho no queixo da pessoa).


dá vontade de mandar pro blog do homem-chavão. se alguém tiver alguma contribuição será muito benvinda.


ps. algumas dessas foram pensadas hoje em mesa de bar por pessoas que realmente levam isso a sério. não me lembro de todas, obviamente. yellow, lebra aí. czr também.

4.8.03

e aí, garotada, vamos aprender a dançar com o clone do gonzo?
Mateus diz:
corpo humano é uma onda
Mateus diz:
um pedaço de carne cheio de buraco e uns membros pra fora
Mateus diz:
só sendo ser humano pra achar isso bonito mermo

3.8.03

- del rey é massa. já me escalei pra ser backing vocal. sentimos falta de "uuuuuu" em detalhes. uso até vestidinhos austin powers.
- festa de prédio tocando technotronic é o que há. passinhos à la baile funk são o que há. gatchénhos fingindo que vão tirar a roupa são o que há.

1.8.03

alguém faça o favor de tirar essa música da minha cabeça:

c'e' gente che ha avuto mille cose
tutto il bene, tutto il male del mondo
io ho avuto solo te
ma non ti perdero'
non ti lascero'
per cercare nuove avventure
c'e' gente che ama mille cose
e si perde per le strade del mondo
io che amo solo te
io mi fermero'
e ti regalero'
quel che resta della mia gioventu'


e não, infelizmente, não estou apaixonada.