29.9.03

não sei se foi meu mau humor que acabou com tudo, mas a noite de sábado foi uma merda pra mim. tinha tudo pra ser maravilhoso: ganhei ingresso pro skol hip rock, ia assisitir shows legais do mundo livre, los hermanos, marcelo d2 e nação zumbi e curtir toda aquela estrutura fuderosa (que tava foda mermo, nunca vio nada igual). mas infelizmente foi uma merda. as pessoas com quem estava me deixaram só e eu assisti aos shows do telão porque não queria ir pra multidão sozinha como estava. claro que se meu humor estivesse um pouquinho melhor e eu não estivesse tão seqüelada e cansada (passei a tarde na despedida do amigo pedrão, que tá indo pra frança) teria curtido a soledad numa boa.

enfim, passou e espero que essa chatice saia de mim logo, logo.

28.9.03

padrão, o márcio, valeu pelo tetris do win 3.1. aviciei. em breve baterei meu próprio récorde de 10 anos atrás de 29.000 pontos (nem lembro).

25.9.03


os dois carecas na moral do momento, mateus cabeça de ovo e carlóis, se acarinhando nesse momento sublime.

a quem interessar possa, outras fotinhas do aniversário de juliano tão lá no fotki. porque fotolog de * é olo.

23.9.03

vocês já pararam pra pensar onde vocês foram gerados? já perguntaram à mamãe onde ela e papai estavam nove meses antes do dia em que você nasceu?

isso porque em 79, mãe e pai saíram de carro numa viagem pelo litoral do nordeste (e por algumas cidades mais ao interior). foram até o maranhão de carro. vendo as fotos, achei tudo aquilo maravilhoso e botei na minha cabeça que eles tinham me feito ali, em cima das pedras de uma cachoeira, dentro de uma barraca de camping apertada, ou mesmo dentro do mar. poxa, muito hippie, mas teria sido o máximo.

mas acho que tenho que me contentar com uma trepadinha rápida numa noite fria de inverno, em cima da cama mesmo, vendo o jornal nacional porque nem minha mãe lembra como foi.

22.9.03

atingi a iluminação! minha vida está explicada aqui, nessa matéria da bbc brasil. até o troféu puta mesmo que eu vou conseguir com muita garra e determinação está justificado.
meu sonho é poder jogar algum dia aquele tetris do windows 3.11.
pessoas, vejam les triplettes de belleville, pelo amor de deus.

nada mais a declarar.

19.9.03



eu recebi (assim como um monte de gente deve ter recebido) essa foto por email. só que no meu caso é diferente porque eu senti na pele o que é ter uma igreja universal do reino de deus em frente a sua casa. a casa do meu pai (que foi a casa que eu nasci e morei até os meus 6 anos de idade) fica em frente a uma igreja dessa estirpe. e durante muitas férias que passei lá, acordava todos os domingos às 6h30, 7h da manhã (quando muito) ao som dos cânticos e das palavras exalatadas do pastor. acho que demônio é meio surdo, porque na hora de expulsar o tinhoso parece que eles gritam ainda mais alto. caralho, é absurdo o volume. nem o estúdio que tem na casa atrás da casa de papai incomoda tanto.

eu já pensei em ir lá pedir pra eles orarem mais baixo. mas acho que vou imitar o abençoado que pichou esse muro e fazer o mesmo lá.

18.9.03

em alguma festa à fantasia, em algum lugar do ano passado:



flávia, de figurante; cláudio, de delegado palhares e eu, de twiggy gorda e decadente.

olhem as bochechas.

deusulivre.
the unsexy list. óbvio que discordo de algumas coisas, mas no fim das contas foi uma boa coletânea de coisas que tiram completamente o tesão.

valeu, parada!
o melhor dessa greve dos correios é que as minhas contas só vão vir lá pelo fim do mês, quando a paralisação acabar e quando eu, coincidentemente, vou ter dinheiro no banco.

15.9.03

eita, acabei de ver meu chapa, meu corega cláudio assis na tv guararapes com conceição camarotti. tá passando amarelo manga no parque, jésus! 1 real! irei novamente, com certeza. se correr agora ainda pego os dois tomando uma ali no seu henrique.
n design em brasília, julho de 1999:



moa de hippie, ou alguma coisa e eu de andy warhol, indo para a festa à fantasia do n design. eu estava igualzinha a andy, mas nenhum dizáiner de merda reconheceu a minha fantasia, pra minha frusração. reparem no olhar blasé e me digam se não tá a cara de drella.

a foto foi presente de sil
aí que ontem apareceu lá no garagem um pessoal do skol hip rock pra fazer divulgação do evento. uma coisa ridícula, uns caras com peruca black power bem trash (um deles com um MICRO SYSTEM apoiado no ombro) e umas meninas de calça frouxa fazendo passinho. o negócio era o seguinte: se dançar, leva o ingresso. oxe, na hora. eu e gláucio fomo pagar o micão. fiz logo o PASSO DO ROBÔ e quando a gente foi dançar a maciota o cara advertiu "mão no joelho não vale". hhehehe. ganhemo o ingresso. é nóis na fita.

14.9.03

recebi notícias exclusivíssimas de que gizele vai fazer playback aqui no halloween da metrópole. nada mais apropriado. espero que seja verdade porque vai bombar.


não dá pra ver, mas eu, joão e flávia estamos tentando fazer o famigerado show do mar. eu sou o polvo, joão é o caranguejo e flávia, o camarão. carol acompanhando essa belíssima dança.
não sei de onde minha irmã de 8 anos, raquel, tirou isso, mas ela afirma com veemência que passar cebola nos peitos fazem eles crescerem. o fato é que tem uma menina lá vizinha deles que tem tipo uns doze anos e os peitinhos estão começando a sair. só que a menina é tímida demais e provavelmente deve estar morrendo de vergonha das pequenas pitombas. como a indiscrição, indelicadeza e falta de semancol é de família, raquel não pôde perder a oportunidade de perguntar:

- mas teus peito tão é grande! tu tá passando cebola?

13.9.03

o que eu acho sacanagem nessas festas que mulher entra de graça até certa hora é que o ingresso para homem é sempre caro e poucos se dão ao luxo de pagar para ter acesso ao harém. foi o que rolou ontem. no primeiro terço da festa, só mulher rebolando as cadeiras com o dj do bella vista y suas músicas cubanas. depois um lugar lotado de gente, até que mais ou menos meio a meio no quesito homem mulher. suvaca di prata e suas músicas próprias que ninguém conhece ainda. 96% das pessoas estavam ali pra dançar tim maia e jorge ben e reclamaram da banda. eu ainda estava na garrafinha d'água salvadora da pátria (crise de estômago essa semana) quando resolvi que deveria comprar uma ceva. era questão de sobrevivência naquele lugar. e aí começou, latinha vai, latinha vem, a banda acabou, o reggae começou (cadê o dj cubano???), a sensação de resto de feira parece que bateu em todos os viventes e dois manés falando besteira vieram pra cima de mim e de flávia. até criamos um código pros nossos amigos nos salvarem nessas horas de apuros.

o fim da noite foi só alegria. vandalizamos no banheiro do pão de açúcar (tem câmera lá?) e ainda cantei devolvi, de núbia lafayette, em alto e bom som na lanchonete do supermercado, e as velhas da mesa de trás apaludiram. heh.

12.9.03

ah, eu amo o cocadaboa!

olá.
Tenho uma dúvida. Certo dia minha avó estava tentando uma receita nova e resolveu colocar um pouco de Omo em pó multi-uso para dar um tempero diferente e realmente o
bolo de fubá ficou muito gostoso. Ela avisou pras outras amigas da igreja e elas também gostaram da novidade. Será que vocês não poderiam me dar novas receitas pra eu fazer com a minha avó? desde já agradecemos pelo excelente produto.
Felipe Lemos

Prezado Sr. FELIPE LEMOS,
Agradecemos o seu contato e o seu interesse por nossos produtos e serviços. Quanto à sua dúvida, informamos que detergentes em pó não devem ser ingeridos. A função da linha Omo é a limpeza de roupas, deixando-as mais brancas e macias.
Caso necessite de mais informações, continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Maria Angélica Gonçalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor

__________________

Olá,
Meu nome é Conrado e possuo uma HP Deskjet 692C. Gostaria de saber qual o cartucho e o papel mais indicados para imprimir cédulas com alta fidelidade. Gostaria de saber também se a Deskjet 692C ou outra impressora HP mais moderna possui a função de imprimir marcas d'água.
Agradecido,
Conrado Augustino Jr.

Prezado Sr. Conrado,
Nova HP possui uma central de atendimento ao cliente que pode tirar todas e quaisquer dúvidas de todos os equipamentos comercializados no Brasil.
Temos também uma central de vendas o?nde é possível consultar preços e condições de pagamentos.
Pedimos a gentileza então de entrar em contato conosco pelo telefone :
0800-15-77-51 (Demais regiões)
11 3747-7799 (SP)
Teremos prazer em atendê-lo
Atenciosamente,
Centro de Informações Nova HP
Tel: (11) - 3747-7799 (Grande São Paulo)
Tel: 0800-157751 (Demais localidades)
www.hp.com.br


retirado da seção S.A.C.aneie

10.9.03

- cecília, aonde você vai?
- brincar! eu não tenho assaduras...

9.9.03

pronto, agora que eu tava me acostumando com os comments do blogger, o yaccs resolve voltar, todo cheio de ciúmes. pra não deixar ninguém de fora, vou deixar os dois aí competindo. quem quiser que comente no que quiser. e não venham reclamar, seus merdinhas. quem manda nessa bosta sou eu e a porta da rua é a serventia da casa.
valnei, o homem-picanha



roubado do fotolog de ju

8.9.03

EU VOU RIFAR MEU CORAÇÃO
[lindomar castilho]

eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
vou vendê-lo a alguém
não vou deixar o coitadinho
viver sempre sem carinho
ficar sempre sem ninguém

amanhã mesmo eu vou sair
sem saber aonde ir
pelo mundo à procura
não me interessa a riqueza
não me importa a pobreza
quero alguém que saiba amar

eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
vou vendê-lo a quem der mais
eu vou rifar meu coração
vou fazer leilão
por amor carinho e paz
usuários amigos do soul seek, no soul seek news tem a solução para os seus problemas. antes de instalar, façam um backup dos .cfg (não sei pra que, mas façam). já não aguentava mais ficar sem ele.
boas notícias: daqui pro ano que vem o recife pode ter "Uma Livraria Cultura de 2500 m², uma casa de shows com infra-estrutura de bar, um Centro Cultural Banco do Brasil que irá dispor de teatro e, mais impressionante ainda, 28 novas salas de cinema, entre elas oito do Circuito Cinearte de Cinema, do Espaço Cultural Unibanco". pago pra ver isso acontecer.

7.9.03

tão bom acordar com nicinho sorrindo no meu desktop...
acordar às 9h de um domingo não é nada esquisto. já acordei de ressaca diversas vezes nesse horário e não consegui mais dormir. achei que fosse acordar mais cedo por conta do desfile de 7 de setembro, que com certeza ia fazer um barulho do demo aqui pelas minhas bandas. mas não, estranho mesmo é ir dormir às 11h da noite de um sábado que horas mais cedo prometia ser animado. chuva do caralho, dor de cabeça dos inferno, eu só pensava na minha cama amiga. espero que tenha sido uma bosta onde quer que vocês tenham ido.

6.9.03

não tenho nada a comentar sobre a festa ontem no arte plenna. apenas que nunca fui pra uma festa realmente boa naquele lugar. assim, eu queria ter conhecido a bruxa de quem os men inos tanto falam, a tal da fabíola, uma oxigenada dos cabelos na cintura, muito trash. ela lê os caninos das pessoas e eu queria que ela lesse os meus, por isso o meu interesse na bruxa. como ela tava hipnotizando um sujeito lá pra roubar 3mil da conta dele, eu os deixei em paz e fui pro garagem. eu havia gravado um cd pro caso de juliano ir pro som da festa e ter boa vontade de botar algumas das pérolas. e foi o que salvou a noite.

logo que a gente chegou tava tocando and your birg can sing e no fim eu soltei um VALEU O STONES. pense no corinho "ôôôêêêê" "confundiu bítous cum ixtones" em peso, todo mundo que tava no "dancing". aí eu soltei um "dixcupa, é que eu não conheço os bítous". aí em seguida tocou strychnine do sonics e eu cheguei pro guri do lado, o mais exaltado na hora do valeu o stones, e disse "agora é stones" aí ele "é, agora é stones". muito bom esse público de dia de show no garagem. a noite se seguiu com grandes crássicos, valeu o stones, bebedeira e depravação. dancei vários calypsos, cha cha chas e lambadas e foi tudo o que salvou a noite até então perdidinha.

5.9.03

fiquei um pouco triste ao saber que o maravilhoso girls with glasses havia mudado a estrutura. todo mês, eles publicavam um ensaio fotográfico com belas garotas com óculos. eu adorava, era um troço que levantava a auto-estima das mocinhas que precisam desse artifício pra viver e odeiam a idéia de ter que usar lentes de contato. bom, fui lá hoje e só tem uma feia de óculos, odiei. queria ver as antigas, belas armações, belas moçoilas e seus piercings e cabelos tingidos.

mas minha insistência não parou por aí e eis que fui ao gúglio procurar por mais sites de garotas de óculos. achei para vender esse vídeo pornô, esse site aqui, intitulado de fat girls with glasses, mas o que eu menos vi foi óculos; esse aqui, intitulado de (?) garotas romenas de óculos com essa montagem horrorosa de uma peituda com óculos, mas com álbuns engraçadinhos como esse. ah, quanta merda na internet.


acho que foi o parada que comentou certa vez que adora as ilustrações de leo martins do no.mínimo. eu também. sempre que chega email com as principais matérias do dia, eu fico babando com os desenhos verticais, sempre lindos. esse eu achei o máximo, por isso resolvi postar aqui.

4.9.03

não sei se é a falta de homem bonito nessa cidade, ou 86% dos homens bonitos y interessantes já andarem com a gente ou se preciso rever meus conceitos. mas quando você começa a achar o frentista do posto ou o operador de máquina da gráfica bonitos, algo errado está acontecendo.
das cousas que ando ouvindo à exaustão II:

aracy de almeida. nem sei se eu agüento mais ficar tentando imitar a voz dela. sim, por que o jeitão de cantar dela é igual àquele jeitão antigo, tipo - desculpem a comparação chula - claudionor germano. e, vocês sabem, eu sou a imitadora oficial de claudionor germano do norte-nordeste. bom, já viu. fico enchendo o saco dos meus parceiros com essa chatice que é cantar.

parecia um boi mugindo
aquela triste cuíca
tocada pelo laurindo
o gostoso da zizica

ele não deu à zizica
a menor satisfação
e foi guardar a cuíca
na casa da conceição

diferente o samba fica
sem ter a triste cuíca
que gemia feito um boi...

a zizica está sorrindo
já mataram o laurindo
mas não se sabe quem foi.


falta agora, além do SILVER ESCHER, montar o IRON SI DE ALMEIDEN, a banda cover de iron maiden com vocais à la tia aracy. sucesso garantido. aliás, eu só penso em coisas que seriam sucesso garantido. só que nunca consigo executar. por que será? vou me benzer.
das cousas que ando ouvindo à exaustão:

esg. é banda das irmãs scroggins, novaiorquinas da parte sul do bronx, nascida no finzinho dos anos 70. foi sugestão do amigo gláucio (de vulgo cláudio) que disse que era a minha cara. deu algumas refrências como afrika bambaataa e isso bastou pra eu ir correndo buscar pelo disco indicado, a south bronx story, coletânea da banda lançada em 2000. não tem nada a ver com afrika bambaataa, se pessoas forem atrás com essa intenção. parece mais com essas bandas pós-punks tipo PIL. é fuderoso. é com mulé. é dançante. pega na minha e balança, vai. de tanto que tou escutando essa porra o pessuá aqui já tá tendo um nervoso.

3.9.03

bom, a enquete:

quem é pior: cláudio assis ou ortinho?
pronto, tou provisoriamente com comments do blogger. se curtir, tiro aquela bosta do yaccs que eu nunca gostei mermo.
assim que essa bosta desse yaccs voltar ao ar (que absurdo! já faz quase uma semana que estamos sem comments) eu coloco uma enquete muito importante para a CEANA pérnambucana

2.9.03

acho que vou passar a beber tequila depois dessa

You like it fast and strong and you drink for one reason: to get piss-ass drunk!
Congratulations!! You're a shot of some good old
hard liquor!


What Drink Are You?
brought to you by Quizilla