28.3.04

BAM

o cabelo já assentou mais. tá mais ajeitadinho, gracioso.

na sexta, acabei não indo no show do del rey, mais uma vez. fui bater numa festa de pessoas cabieça do cinema lá na pqp (boa viagem) e fiquei brincando de fazer bonequinhos em cima da projeção de flash gordon.

passei o sábado sozinha dentro de casa. não vejo johnny desde quinta. não vejo greg há uma semana, exatamente. fiz meu almoço sozinha, amarguei na cama vendo luciano hulk, renata banhara falando mal de frank aguiar e uma moça tentando provar que sua filha é filha também de marrone - depois de exame de dna negativo.

ontem levei um copo do fernando's, onde tia pema comemorava seus 37 anos (que fuma). as pessoas acham que eu sou claptomaníaca, mas é só charme. o show da roda foi o mais longo da história e a gente saiu de lá de manhã. fazendo a contabilização, eu passei 9h com o copo do fernando's na mão.

acordei cedo e com uma intuição não muito boa. mas fui almoçar com mamãe e comi caranguejo e arroz de polvo e tudo ficou melhor.

meu irmão filipe tá desaparecido desde ontem. sem documentos e sem dinheiro. alguém viu ele por aí?

Nenhum comentário: