24.3.04

PRECISO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA

tá foda ficar indo dormir cedo todo dia. eu chego em casa umas 17h30, e joão nunca está nesse horário. tomo um banho e vou preparar algo pra comer. ligo o computador ou a tv. quando dá 8h já tou com sono. ontem eu caí nos braços de morfeu às 8h30. resultado: duas da manhã acordo, completamente insone. ligo a tv - que é imbatível no quesito me fazer ficar com sono. coloco pra desligar em meia hora. meia hora depois, coloco mais meia hora. meia hora depois, decido que não é a tv que vai me fazer ficar com sono. pego o cartas na rua de bukowski, que carlós me emprestou há um tempão e que tá na minha cabeceira desde que cheguei àquela casa. começo a ler. 20, 30, 50 páginas lidas e nada do sono chegar. já são 4h da manhã e preocupa saber que dali a 3 horas estarei de pé pra ir trabalhar. decido largar o livro e contar carneirinhos. o sono veio.

Nenhum comentário: