5.4.04

EU TOU COM FALTA DE SOL

sexta eu passei mal. uma dor de cabeça horrível. ânisa de vômito. pressão baixa. por um momento, cheguei a pensar em aneurisma (!) mas dois tylenóis e um dramin resolveram o problema. dormi 8h da noite.

li "hell" de lolita pille no sábado de manhã, assim que mainha me deixou em casa. comprei o livro pra dar de presente a flávia, mas a falta do que fazer me fez abrir o pacote. ficou faltando nove páginas, mas aí eu termino dia desses que for almoçar na casa dela. eu gostei do livro, tem umas coisas muito engraçadas. faz a gente pensar em algumas coisinhas fúteis que a gente faz de vez em quando.

feijoada de carol sábado de tarde. aí a gente tava indo pra casa de pedrinho pra ver filmes e flávia me deixou na famiglia lucco. comi uma pizza e nunca mais voltei. depois fui pra olinda, casa de greg. dormi até meia noite. quando acordei, a projeção já tava prontinha me esperando no quintal. júlio tem razão. "figueira do inferno" é realmente um dos melhores documentários brasileiros que vi nos últimos tempos. muito bom. acabei não indo pras milhões de opções de saída de sábado à noite: nem del rey, nem a pré-estréia da peça de joão, nem garagem, nem festa na brotfabrik. dormi. domingo voltei pra casa. gravei cds. comi feito uma condenada. pessoas foram lá pra casa fazer calor. vi a vitória da pobreza no big brother e fui dormir.

agora tou aqui contando os dias pra estar na praia torrando.

Nenhum comentário: