16.4.04

EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

ontem eu almocei uma feijoada vegetariana. não deixa nada a desejar a uma feijoada tradicional, com coisas defumadas de porco. muito deliciosa, de lamber os beiço. mas preciso perguntar a hilda o que ela colocou lá dentro pra ficar com gosto de feijoada remosa.

***

ainda existe aquele site snack attack? se existisse, eu queria colocar a minha experiência com um snack. é uma nova batata da elma chips, a SENSAÇÕES. me chamou a atenção nas lojas americanas logo na embalagem, que não tem aquele brilho gritante dos demais salgadinhos. a embalagem é fosca, chique. coisa fina, bem.

avistei logo os três sabores: leve toque de sal, leve toque de queijo e leve toque de orégano, todas com leve toque também de azeite de oliva. "hmmmm", pensei, "isso deve ser bom". levei. um com leve toque de queijo, já que a de sal e orégano me pareceram um pouco sem graça demais.

cheguei lá no seo buda (sim, fui terminar de me mudar), abri o pacote e dei a primeira dentada atendendo a ligação de mari belém, que deu a linda notícia de que eu vou ser titia! quatro meses de gravidez, quase chorei de felicidade!

mas voltando à batata. não sei se foi a alegria da notícia, mas eu achei maravilhosa. lembra um pouco aquela batata lays, a batata lisa e fininha e super hiper ultra salgada. só que é menos quebradiça e menos salgada também. lembrou taambém a famosa pringles original (aquela com gosto de nada) com um (realmente) leve toque de queijo. curti à beça. comprarei mais vezes.

Nenhum comentário: