12.4.04

FERIADO! COMEMORE!

e eu fui pra praia. ponta de pedras, com a minha mãe, meu irmão e greg. a praia é tranqüila, uma cidade de interior com mar. até árvore frutífera tinha na beira da praia. então basicamente era isso: dormir muito, ir andar na praia, tomar cerveja, comer muito peixe e dormir novamente, acordar, jogar baralho, ouvir música e dormir novamente.

adquiri novas amigas, desde quinta: as brotoejas. sim, quinta fui pra praia de boa viagem, onde teria o show do bonsucesso samba clube. tava cheia de gente, a praia, concentrada na frente do acaiaca. é uma coisa que não consigo entender, o fenômeno acaiaca. por que as pessoas só marcam pra se encontrar lá (e há tantos anos)? eu até aceito a teoria de que o acaiaca é um dos prédios mais antigos da avenida e que se tornou um ponto de referência. mas até hoje ele ser ponto de referência? putz. resultado: praia completamente vazia e um densidade demográfica elevada em toda a extensão do edifício. era até engraçado de ver o contraste. fiquei meio constrangida de participar disso, mas tudo bem. ali, onde mal se via pedaço de terra, encontravam-se pessoas conhecidas debaixo de quase todos os guarda-sóis. aí foi massa, tomar uma cerva (quente), jogar dominó (mal) e esperar o sol sumir atrás de um daqueles prédios altos.

esqueci de dizer que não teve show. motivo: chuva. mas fez sol enquanto eu estive lá.

hoje é meu aniversário e confesso que já não amanheci muito bem. voltei da praia hoje de 5h45 da manhã (odeio acordar de madrugada), vim dormindo no carro, cheguei em casa, tomei banho e vim pro trabalho. minhas brotoejas são feias e coçam e eu estou coberta de pasta d'água. não comi chocolate, não ganhei presentes (ainda, espero). mas hoje tem cerveja e espero que pessoas queridas estejam lá para me dar um abraço.

Nenhum comentário: