14.4.04

OS VERMES ESTÃO CHEGANDO

desde que eu descobri que a panacéia para os vermes é mesmo um remédio alopático - cujo princício ativo é o albendazol - e que qualquer tentativa de cura por meios alternativos é perda de tempo, que esse QUERIDO DIÁRIO deixou de ser aquela coisa escatológica de que vocês tanto sentem a falta. eu não tenho mais todos aqueles problemas de dor de barriga, enjôo, mal estar, MAGREZA e toda a sorte de MAZELAS que alguém aparentemente saudável pode ter, DIARIAMENTE.

só que esse mês fazem exatamente 6 meses que tomei a última DOSAGEM e é chegada a hora de mais um sacrifício para manter o organismo livre dessas parasitoses.

ontem mesmo tive uma dor de barriga SEM PRECISÃO logo que cheguei do almoço com a GENITORA no OSAKA. era água pura e não quis sair do LAVABO antes que todo aquele SUMO saísse de dentro de mim. acho que fiquei 8 minutos sentada no troninho, ouvindo o som da LAVAGEM escorrendo pelo meu fiofó. quando eu achava que já era findada a atividade, lá vinha mais umas gotinhas derradeiras. pra completar o serviço, a caixa da descarga estava com dificuldade para encher rapidamente, o que me fez ficar alguns minutos a mais no banheiro, olhando as minhas brotoejas. não foram suficientes e precisei anunciar na sala que o banheiro estava interditado temporariamente. antes, apliquei um BOM AR para amenizar a situação.

hoje tive quase que o mesmo problema, exatamente ao chegar do almoço. não sei se a quantidade de alimentos fibrosos que ando comendo é alta, ou se são as folhas de rúcula e alface que gosto de acompanhar com as carnes ou se são os amigos vermes fazendo a festa aqui no bucho. o fato é que a coisa tá começando a me preocupar novamente.

pior é que só posso começar a tomar qualquer medicamento a partir da semana que vem, já que preciso dar um tempo na birita enquanto estiver tomando remédio. e esse fim de semana tem muitas coisas importantes, que merecem muita cachaça: abril pro rock, peça de joão e despedida de grégoire. enquando isso, fico amiga do troninho.

Nenhum comentário: