26.5.04

PRESTA NÃO IR NA CIDADE

hoje eu fui no centro carregar o passe e percebi que não estava com o comprovante de matrícula. pra não dar viagem perdida, fui passear no centro chuvoso e acabei GASTANDO. comprei um relógio WATCH. como o próprio nome já entrega, é um swatch falsiê. mas ao contrário dos relógios MIKE e ADOIDAS, o WATCH é igualzinho a um swatch: a pulseira, os gueri gueri de dentro, o tamanho da bola, tudo igual. e tudo isso economizando 200 reais. muito bom.

aí passei nas americanas pra fazer a digestão e acabei levando o "be here now" do oasis por R$9,90. tinha outras coisas lá que eu quase comprei - o já clássico "usuário" do planet hemp e o "vivendo e não aprendendo", um dos melhores discos do ira! - mas o liseu tá grande pra ficar gastando meus reais com disco, coisa que não me apetece mais há um bom tempo.

Nenhum comentário: