2.5.04

TEENAGE FANCLUB

bati o pé até o fim, disse que não ia. mas acabei indo, como eu mesma já previa. comprei até ingresso mais barato.

mas assistir a um show de rock sentando numa cadeira de teatro pode ser uma experiência interessante. a PELVs, por exemplo, que me daria sono se eu tivesse vendo em pé, foi muito legal de se assistir sentada, no conforto de um teatro. dá pra prestar mais atenção à música. os shows foram legais. hell on wheels, que eu não conhecia, me agradou bastante, apesar da baixista inexpressiva - sempre elas. mas fui obrigada a me levantar.

o que dizer sobre o tfc? bom, eu nunca fui muito fã da banda. sempre achei aquela coisa fofinha, mas nunca fui muito além do meu vinil do bandwagonesque. e é isso. anos depois, vejo os caras ao vivo, aquela coisa BUNITINHA e vocais CUTI CUTI e aconteceu o óbvio: dormi. foi ótimo dormir ao som do teenage funclub ao vivo. a noite de ontem cheia de experiências novas e interessantes.

o saldo foi positivo, apesar das pessoas ficarem passadas com o fato de eu conseguir dormir no show do TEENAGE. porra, pessoas, grandes merdas o TEENAGE. sou mais ouvir um big star, que tem o mesmo SENTIMENTO e é muito mais MASCULINO.

mas vamos deixar essa discussão de lado.

outra experiência engrandecedora da noite: ir pra um bar e pedir um SUCO DE LARANJA.

Nenhum comentário: