18.6.04

BÃI

ainda em fase de adaptação à casa nova e ao fato de ter que pegar ônibus novamente, depois de tanto tempo, cá estou. meu quarto está a bagunça que deixei no dia da mudança e amanhã pretendo levar as coisas grandes que ainda estão na casa de johnny.

esqueci de comentar da matéria sobre o orkut que saiu na folha de pernambuco e da minha foto estampada na capa do jornal. vergonha, com a cara deste tamanho de gorda. bom, pelo menos a matéria tá muito bem escrita e o que tá dito lá tá bem fiel ao que falei. parabéns, eriká.

ontem fui lá na festa do mídia, a famosa festa da globo. todo mundo sempre me falou que essa festa era arretada, que era a melhor bl da história. de fato. só que aturar limão com mel e não poder beber prassifudê porque tem que trabalhar cedo no dia seguinte realmente não são bons anima-festa. então a morgação foi geral. ainda tentei brincar nas barraquinhas, mas a fila monstruosa me fez desistir rapidinho.

a minha dor de gengiva ainda permanece (desde segunda) mas já tá um tiquinho melhor. que susto que eu tomei com essa porra. por isso, escovem bem seus dentinhos, crianças, principalmente os sisos. e não esqueçam de passar o fio dental diariamente, principalmente se vocês T~em dentinhos tortos como eu. senão vão acabar feito a tia aqui.

Nenhum comentário: